DestaquePolíciaTodasCriança de Quintana que sonha ser policial recebeu uma visita surpresa em sua festa de aniversário.

Redação Redação12 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/aniversario-quintana.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Sonhando em ser policial, Henry Gabriel ganhou festa de aniversário com presença de Policiais Militares de Quintana. A comemoração dos 6 anos foi inesquecível para o garoto, admirador da Polícia Militar que ganhou a linda festa dos seus pais Danilo Relvas e Rosangela Figueredo.

A comemoração foi no último sábado em Quintana, a surpresa para o pequeno Henry ficou ainda mais emocionante com a chegada da viatura da Polícia Militar, fardado Henry tem como ídolo o Soldado da PM Emanuel e sonha em ser um Militar no futuro.

Soldado Emanuel relatou que o pequeno Henry tinha certo receio da Polícia Militar, até que um dia ele realizou o atendimento de uma ocorrência de rotina, nas imediações da casa do garoto, e que começou a conversar e fazer amizade com a criança, sendo que além dele perder o “medo” dos policiais ele se tornou um grande admirador do trabalho da Polícia Militar. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]