Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e a briga na Câmara de Tupã!

Redação Redação12 de março de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/armando16.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Pois é o título deste “bilhete” até parece uma trama do J. R.R. Tolkien, pra quem não conhece ele é o “pai” do Frodo e sua turminha… Agora se não entendeu a referência procura no Google… Mas infelizmente em Tupã a tarefa parece ser bem mais difícil do que queimar o anel na Montanha da Pedição…

O nosso amigo de sempre “Rick” há muito perdeu o trono do “Palácio Esmeralda” e a cadeira é ocupada de forma velada, muitos comentam nos bastidores que o “Rei da Melancia” manda e desmanda pelos lados do reduto verde, principalmente depois de perder a presidência da Câmara de Tupã. 

Contratações, demissões, compras e vendas… dizem que tudo isso passa pelo “Rei”, se é verdade não sei, como diria Sócrates, e não é o do Corinthians, “Só sei que nada sei”… 

Rumores circulam pela cidade que na sessão camarária de ontem o “Rei” teve que pedir apoio policial para conseguir deixar o prédio da Câmara, pois um membro do “Governo Verde” estava o esperando na porta para tirar satisfações sobre uma fala do “Melancia” na tribuna… 

“Rei Melancia” tratou de pedir reforço, pois seus súditos não dariam conta de segurar a ira verde… Ao que tudo indica uma indicação, pode se dizer um favor para um conhecido “Conde do Amendoim”, desencadeou uma série de denuncias, e agora a justiça deve estar se perguntando, o que foi roubado??? Quem roubou??? Onde está o Rick???

Apenas depois de muita conversa, e após trocar de cueca é que o “Rei da Melancia” pode deixar a Câmara… E hoje??? Ninguém foi exonerado… tudo caminha, ou melhor, tudo permanece como está… 

A verdade é uma só, a vergonha do Governo Verde já é maior que a da Seleção Brasileira depois do 7×1 da Alemanha… 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]