RegiãoTodasHomem é preso após atear fogo na companheira em Bauru.

Crime aconteceu embaixo de um viaduto da cidade; mulher de 47 anos teve 60% do corpo queimado. Suspeito responderá em liberdade por lesão corporal e tentativa de feminicídio.
G1 G19 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/viatura.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem de 49 anos foi detido no final da noite desta quinta-feira (7) suspeito de atear fogo na companheira. O crime aconteceu durante uma briga embaixo do viaduto que liga o centro de Bauru (SP) à zona oeste da cidade.

A mulher, de 47 anos, foi socorrida e encaminhada para a ala de queimados do Hospital Estadual de Bauru. Ela teve cerca de 60% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado grave.

Em depoimento, o homem negou o crime e diz que a companheira se queimou quando estava cozinhando. Segundo a polícia, uma testemunha relatou que eles estariam brigando e ambos estavam bastante embriagados.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como lesão corporal e tentativa de feminicídio. A delegada titular da DDM, Priscila Bianchini, solicitou a prisão temporária do suspeito, mas a Justiça indeferiu o pedido e o homem responderá pelos crimes em liberdade.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]