RegiãoTodasPolícia Militar prende casal que vendia drogas por WhatsApp e fazia “delivery” de drogas.

Avatar admin8 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/delivery-de-drogas.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Militar de Adamantina deteve quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira (8).

Durante fiscalização de trânsito nas proximidades do Jardim Bela Vista, foi abordado um veículo Ford Focus que era conduzido por uma mulher no sentido Lucélia/Adamantina no qual os ocupantes possuíam contra si denúncias do envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, foi solicitado que os ocupantes saíssem do interior do carro, momento em que um deles saiu correndo a pé em direção a um pasto, porém, acabou sendo contido pelos policiais militares que localizaram em seu poder um maço de cigarros com 10 sachês de cocaína.

Já dentro do veículo, foram localizadas uma porção de maconha, uma balança de precisão, 40 embalagens plásticas do mesmo tipo das apreendidas no interior do maço de cigarros e a carteira do autor onde estavam mais três invólucros de cocaína e R$ 145 em dinheiro.   

Minutos antes da abordagem, o veículo havia sido avistado defronte uma residência do Jardim Bela Vista onde o morador é conhecido nos meios policiais pelo uso de drogas e devido este fato, os militares se deslocaram e abordaram no local outros dois homens com os quais em busca pessoal foi localizado um sachê idêntico aos apreendidos com o casal.

Indagados, os dois homens acabaram confirmando que são usuários de drogas e que haviam comprado com o casal através do aplicativo WhatsApp e que a droga havia sido entregue a pouco tempo.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e para os dois usuários por porte de droga sendo todos conduzidos ao plantão da Polícia Civil juntamente com as apreensões onde a delegada ratificou a voz dada permanecendo aos vendedores de entorpecentes mantendo-os à disposição da Justiça e os indivíduos apontados como usuários foram liberados após serem ouvidos.

Foram apreendidos nesta ocorrência: 0,018 kg cocaína, 0,011 kg maconha, 40 embalagens plásticas para cocaína, uma balança digital, R$ 145,00, dois celulares Apple, dois celulares Motorola, um celular Samsung e o veículo Ford Focus de cor preta.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]