CotidianoTodasMesmo com grande estardalhaço midiático, recape da “Vila Abarca ao Delta Ville” deve parar pela metade.

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã7 de março de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/governo.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Muita gente estranhou a rapidez no encaminhamento, abertura de licitação, assinatura de contrato e início da obra de recape na Rua Aimorés. Mesmo com algumas eventuais críticas, a obra é considerada importante, melhorando as condições de tráfego da mais extensa e importante via de interligação da cidade.

Também foi muito estranho o que aconteceu alguns dias depois. A empreiteira correu para executar o recape, chegou da Rua Tibor Kraus até a Tabajaras em poucos dias, mas depois parou e retirou suas máquinas.

A secretária de Planejamento, Brenda Larissa Alves, justificou que a empresa estava executando uma obra em outra cidade, que seria considerada mais urgente, mas que em dez dias estaria de volta, para a retomada da obra.
Passado cerca de um mês, nada aconteceu. Diante da pressão, de novo a empresa foi acionada e retomou os trabalhos, aplicando o recape inclusive muitas vezes sob chuva.

Mais uma vez a secretária esclareceu que os trabalhos estavam sendo finalmente retomados, mas que seriam executados até a “Curva do Gaspar”, e não mais até a rotatória do Delta Ville.
Agora, finalmente, o prefeito José Ricardo Raymundo admitiu publicamente que o convênio com o Governo do Estado para o recape das ruas Marília e Aimorés foi temporariamente suspenso.
E mais ainda: o trecho da Rua Aimorés que está sendo recapeado nesta semana, mesmo sob chuva, deverá ser pago pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. 

Na semana passada, o prefeito José Ricardo Raymundo, o secretário de Governo, Moacir Monari, e o secretário de Negócios Institucionais, Valdo Pereira, estiveram em São Paulo, onde buscaram viabilizar a liberação dos recursos prometidos pelo governo. Mas por enquanto nada está confirmado.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!