RegiãoTodasEm cruzamento, jovem em bicicleta bate em caminhão e morre após ser atropelada em Rancharia.

Vítima caiu após a colisão e motorista não conseguiu parar o veículo. Acidente foi na Vila Industrial, em Rancharia.
G1 G17 de março de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/atropelamento-rancharia.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma mulher, de 23 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quarta-feira (6), na Vila Industrial, em Rancharia. A vítima estava em uma bicicleta.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 6h, a jovem seguia para o trabalho com a bicicleta que havia ganhado do pai recentemente.

Após sair de sua casa, a vítima andou por cerca de 50 metros, até que no cruzamento da Rua América com a Rua Japão, fez uma curva fechada para o lado direito e colidiu com a lateral de um caminhão.

Com o impacto, moça caiu para debaixo do veículo. O motorista do caminhão não conseguiu parar e atropelou a jovem, que morreu na hora.

Ainda de acordo com a PM, o motorista entrou em estado de choque e foi levado ao hospital da cidade, mas já foi liberado.

Conforme a Polícia Civil, o caso será investigado por meio de inquérito, quando o motorista envolvido prestará depoimento.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]