RegiãoTodasCorpo de empresário mariliense desaparecido foi encontrado carbonizado na tarde deste domingo.

Redação Redação3 de março de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/desaparecido2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O empresário Jair Viveiros, dono de uma famosa boate da cidade, foi encontrado morto na tarde deste domingo em uma área rural de Marília.

Jair estava desaparecido desde a tarde de ontem (2) quando criminosos invadiram sua residência, que fica no Jardim Riviera. Os indivíduos colocaram a vítima dentro de seu automóvel e fugiram.

Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Dentro do seu imóvel foram encontradas marcas de sangue e diversos móveis bagunçados.

De acordo com a polícia, o empresário teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Um menor de idade foi apreendido suspeito de participar do crime.

Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado no último sábado (2) por três adolescentes após um latrocínio cometido em sua residência localizada no Jardim Riviera, zona Norte de Marília.

Um dos autores do crime brutal foi detido neste domingo (3) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) no Parque das Vivendas, zona Oeste, onde o carro roubado do empresário, um Ford Ecosporte, também foi localizado.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Valdir Tramontini, o estado de carbonização do corpo era tamanho que, preliminarmente, não foi possível constatar os sinais de violência que causaram a morte do empresário.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]