RegiãoTodasHomem é preso após tentar furtar residências em Bastos.

Ele tentou escapar pulando em diversos telhados, mas acabou detido.
Redação Redação2 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/furto-tentado.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira moradores das imediações da Vila Itatiaia acionaram a Polícia Militar após ouvir um barulho no telhado e ao verificar avistarem um indivíduo com uma camiseta de time de futebol no telhado. 

Imediatamente os Cabos Edson, Morini, Sanches e Mara e o Soldado Nogueira estavam no local. Enquanto realizavam buscas foram acionadas por uma empresária que informou que o indivíduo acabará de entrar em seu estabelecimento comercial. 

Ao chegar no local o homem já havia fugido. Neste ínterim os policiais foram acionados novamente,  com novas informações do paradeiro do fugitivo. 

Desta vez os policiais chegaram até a residência onde ele havia sido visto no telhado, e conseguiram localizar o indivíduo escondido no quintal da residência. 

O indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Bastos, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]