PolíciaTodasForça Tática apreende menor que comercializaria entorpecente em loja de conveniência no centro de Tupã.

O menor apreendido é suspeito de comercializar entorpecentes em uma escola pública.
Redação Redação2 de março de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/menor6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira, sob o comando do Subtenente Félix, policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela Avenida Tamoios, sendo que ao acessar a Rua Bororós avistaram um menor de idade, que ao perceber a presença policial dispensou um objeto no solo. 

Rapidamente ele foi abordado, e com ele foi encontrada a quantia de sete reais. O objeto dispensado foi recuperado, e constatado que se tratava de entorpecentes. 

Havia sete porções de maconha, sete porções de crack e cinco porções de cocaína. Mediante aos fatos o menor confessou que iria comercializar o entorpecente em uma loja de conveniência no centro de Tupã. 

Com apoio dos Cabos Bertholdo e Conelian o menor foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão do menor, sendo que sob o mesmo recaem várias denuncias referente ao comércio de entorpecentes na Escola Joaquim Abarca e imediações. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]