PolíticaTodasPrefeito Ricardo Raymundo admite que recape nas Aimorés e Marília pode não ser concluído.

Muitos moradores relataram que o trecho estava com bom asfalto, antes da raspagem feita pela empreiteira.
Redação Redação1 de março de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/aimores3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Prefeito José Ricardo Raymundo em entrevista ao programa de rádio Rotativa no Ar, da Rádio Nova Tupã, relatou que o convênio com o Governo do Estado para o recape das ruas Marília e Aimorés foi temporariamente suspenso. 

Raymundo relatou ainda que o trecho da Rua Aimorés que está sendo recapeado nesta semana, mesmo com chuva, pode ter que ser pago pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. 

O chefe do executivo não detalhou o motivo de ser feita a raspagem no asfalto, que estava bom, sem ter o recurso em conta. Raymundo havia dito, no ato da liberação da obra que o recurso para execução era oriundo do Deputado Reinaldo Alguz(PV), mas ficou comprovado que o parlamentar não tem participação, uma vez que parece não ter articulação política para liberação dos recursos. 

Ricardo esteve na capital paulista, acompanhado dos secretários Moacir Monari, Governo, e Valdo Pereira, Relações Institucionais, onde tentaram a liberação dos recursos. 

Ao que tudo indica o recape deve parar nas imediações do Supermercado Gaspar. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]