DestaquePolíciaTodasMotorista fica em estado grave após tombamento de carreta próximo ao Rio do Peixe em Tupã.

Redação Redação26 de fevereiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/acidente-rio-do-peixe5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta terça-feira o condutor de uma carreta, que transportava óleo vegetal trafegava pela estrada vicinal que liga Tupã a Quatá, quando há aproximadamente 100 metros da ponte sobre o Rio do Peixe ele perdeu o controle da direção vindo a tombar o caminhão. 

O motorista ficou retido dentro do veículo, e foi socorrido com diversos ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, que estabilizaram a vítima e isolaram a área devido ao vazamento de combustível do veículo, e o vazamento de óleo vegetal da carga. 

A vítima foi conduzida para Santa Casa de Tupã, com suspeita de traumatismo craniano, e ainda com suspeita de várias fraturas. 

A Polícia Militar de Tupã esteve no local auxiliando na sinalização da pista e para o registro do boletim de ocorrência. O trânsito no local ficou bastante complicado, e ainda está operando em meia pista, por volta das 22:30 horas desta terça-feira.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]