PolíciaTodasApós divulgar venda de celular pela internet homem é furtado. Durante buscas Polícia Militar prende autores do furto e apreendem entorpecentes.

Redação Redação26 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/furto.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta segunda-feira policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Félix, foram procurados por um cidadão que relatou aos policiais o furto de um aparelho celular. 

O homem disse que havia anunciado a venda na internet, dando como referência sua residência, e que na noite desta segunda-feira, um casal em uma motocicleta foi até lá para negociar o aparelho. 

Em dado momento uma mulher sorrateiramente se apoderou do celular, saindo em desabalada carreira, e fugindo com o comparsa em uma motocicleta. 

A vítima mostrou aos policiais a foto da mulher com quem negociou pela internet, e os policiais imediatamente reconheceram-na. 

Com apoio do Subtenente Carlos, Sargento Moreno e Cabos Urias e Anderson, os policiais foram até a residência da mulher, que é conhecida pela prática de vários delitos. 

Ao se aproximar da residência os policiais avistaram um homem deixando o imóvel, com a motocicleta usada no crime de furto. Ao abordar o homem foi encontrado no bolso dele 14 pinos de cocaína. 

As duas mulher, a negociante pela internet, e a que subtraiu o celular, foram abordadas no imóvel, sendo que uma delas entregou o aparelho furtado aos policiais. 

Com base nos fatos os três foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante dos três por furto qualificado e tráfico de entorpecentes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]