PolíticaTodasApós advogado protocolar pedido de prisão contra Secretária de Saúde, medicamentos aparecem na farmácia municipal.

Redação Redação26 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/sec-de-saude2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após o Advogado André Braga (Pena Castro) peticionar pela prisão da Secretária Municipal de Saúde, Célia Zeferino, por não atender determinação judicial referente ao fornecimento de medicamentos, os remédios foram disponibilizados. 

Em nota a Prefeitura Municipal se manifestou:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que os insumos de insulina referentes à Sophia Masid Zanoni (filha do advogado André Gustavo Zanoni Braga de Castro, conhecido como “Pena Castro”), que tinham entrega prevista para 20 de fevereiro, estão disponíveis na Farmácia Municipal de Tupã desde o dia 18 do mesmo mês, aguardando a retirada pelo responsável.

Pena tem divulgado em suas redes sociais que a prefeitura não entregou o medicamento e que o mesmo não estaria disponível.  No entanto, a prefeitura reitera, como comprova a Nota Fiscal, que o medicamento já está disponível, mas até o momento não foi retirado pelo requerente.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]