CotidianoNotíciasObras da ponte da baixa da Avenida Tamoios serão retomadas hoje

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã25 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/ponte.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

As melhorias da ponte da baixada da Avenida Tamoios será iniciadas na manhã de hoje, segunda-feira, dia 25.
A ponte apresenta problemas estruturais há mais de três anos e, até o momento, o problema ainda não foi resolvido no local, que recebe apenas serviços paliativos.
Segundo Scarpelli, equipes da prefeitura já realizaram a limpeza do local e depositaram terra para formação de rampa. “Já compramos os materiais. Vamos fazer uma tubulação para escoar a água da cabeceira da ponte até 20 metros do córrego. Será um trabalho paliativo para depois realizarmos as demais melhorias”, afirmou.
Com riscos apresentados aos pedestres que trafegam pelo local, a prefeitura interditou parte do passeio que também foi atingido com a movimentação da terra.
De acordo com a prefeitura, o vão da ponte não apresenta problema, mas somente a cabeceira do dispositivo, que apresenta infiltrações. A infiltração na cabeceira da ponte poderia ter acontecido após a movimentação de terra que deslocou a galeria de concreto.
Para amenizar o problema, será necessária a instalação de um tubo de PVC na cabeceira da ponte, para evitar novas infiltrações. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]