DestaquePolíciaTodasDrogas, bebidas e menores. Combinação perigosa é combatida por mega operação envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária em Tupã.

Fiscalizações como a deste sábado devem se repetir durante o Carnaval.
Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã23 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/operacao-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada deste sábado aconteceu uma mega operação, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária Estadual em Tupã. 

O primeiro ponto de fiscalização foi na Avenida Tamoios, nas imediações da Praça do Estádio. Com a chegada do grande efetivo policial, praticamente todas as pessoas que estava no local foram abordadas, e os menores foram relacionados e tiveram os responsáveis acionados. 

Neste ínterim, policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes jogados no chão. Do mesmo modo os policiais desempenharam fiscalizações em veículos que estavam no local. 

De acordo com o Tenente Butarreli, da Polícia Militar, este tipo de fiscalização deve se tornar rotina na cidade, com objetivo de manter a lei e a ordem, e principalmente coibir o consumo de álcool e drogas por menores. 

Esteve presente acompanhando a operação o Delegado Seccional Dr. Luiz Antônio Hauy. Posteriormente a operação na Avenida Tamoios, os policiais deslocaram-se até a Praça João Coluci. 

Já na praça mais de uma centena de jovens foram abordados e os menores foram relacionados pelo Conselho Tutelar.

Durante o período do Carnaval novas operações de fiscalização, dessa forma, deverão ocorrer em Tupã.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!