DestaquePolíciaTodasAcidente entre ambulância e caminhonete deixa um morto e quatro feridos na SP-294 em Tupã.

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã22 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/acidente-postinho6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da noite desta sexta-feira uma colisão transversal foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã, próximo ao “Postinho de Universo”. 

De acordo com as primeiras informações o condutor de uma ambulância de Rinópolis teria tentado realizar um retorno sobre a pista e interceptou a trajetória de uma caminhonete, placa de Tupã, que seguia no sentido Iacri para Tupã. 

Devido ao impacto a caminhonete caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O motorista da caminhonete ficou retido nas ferragens, e foi socorrido para Santa Casa de Tupã. 

Já na ambulância, o motorista foi socorrido em estado gravíssimo para Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Os outros três ocupantes da ambulância sofreram ferimentos graves, e todos foram levados para Santa Casa de Tupã. O Corpo de Bombeiros de Tupã realizou o resgate de todas as vítimas, com apoio de uma ambulância de Tupã. 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro da ocorrência e sinalização da via com apoio de agentes do DER. 

José Antunes de Souza, morador de Rinópolis, era o condutor da ambulância que não resistiu aos ferimentos. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]