DestaquePolíciaTodasPolícia Militar de Tupã flagra indivíduo com um tijolo de maconha. Durante abordagem “arruaceiros” tentaram impedir trabalho policial e um deles acabou detido por desacato.

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã21 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/gorges.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quarta-feira o Sargento Valentim e o Cabo Sanches em patrulhamento de ROCAM pelo Bairro João Paulo II desconfiaram da atitude de um motociclista que passou no sentido contrário de direção na Avenida Idenolphi Semeghini, quando os policiais realizaram o retorno para proceder na abordagem. 

Ao perceber que seria abordado o indivíduo acelerou a motocicleta e arremessou um objeto em um terreno baldio. 

Imediatamente um dos policiais recuperou o objeto, que se tratava de um tijolo de maconha, enquanto o outrou continuou no acompanhamento. 

Pela Rua Goreges de Oliveira Brito, o fugitivo entrou em uma residência, com a finalidade de se esconder, mesmo não sendo sua residência. 

Entretanto os policiais conseguiram abordar o indivíduo, que tentou reagir, e foi prontamente contido, mas o indivíduo começou a instigar a população contra os policiais. 

Neste momento um dos “populares” começou a proferir ofensas contra os policiais, que solicitaram apoio via rádio. Em meio a confusão um dos indivíduos começou a inflamar a população contra os policiais, mas com a chegada das viaturas de apoio, o indivíduo tentou correr, mas foi prontamente detido, juntamente com o indivíduo que estava com a droga. 

Apoiaram na ocorrência a Força Tática, Sargento Rogério Cabo Avelaneda e Soldado Vagner, Sargento Andreia, Cabos Tacola, Donha e Combinato e os Soldados Augusto e Gomes.

O indivíduo com a droga foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, pelo Dr, Nelson Boaretti, já o arruaceiro foi autuado por desacato e resistência, sendo ouvido, mas responderá o processo em liberdade. 

Foi constatado ainda, que o indivíduo com o entorpecentes já esteve no sistema penitenciário por 10 anos, e estava em liberdade há aproximadamente 5 meses. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!