RegiãoTodasPolícia Civil de Rinópolis tira mais um traficante de circulação. Durante ação foi apreendida maconha e crack.

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã21 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/rinopolis5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta quarta-feira a Polícia Civil de Rinópolis, sob comando do Dr. Flávio Delgado de Melo, cumpriu um mandado de busca domiciliar, solicitado após amplo trabalho de inteligência policial, que levou a indícios que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes. 

Durante a busca domiciliar foram encontradas porções de crack e uma porção de maconha, no interior de um tênis do indivíduo. 

Ainda no quarto do “comerciante” os policiais encontraram duas balanças de precisão e dinheiro, cujo indivíduo não soube justificar a origem, a não ser o comércio de entorpecentes.

Imediatamente o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rinópolis, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

O autuado é morador no Jardim São Mateus, lavrador de 19 anos, ainda não tinha passagem pela polícia, mas já estava sendo investigado pelos policiais civis daquela cidade, sob a coordenação do Dr. Flávio Delgado de Melo, participaram das diligências os Policiais Civis Pacheco, Joel, Adão e Gabrieli.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!