NotíciasRegiãoMenor ameaçou professor e foi detido com arma falsa em Marília

Marilia Noticias Marilia Noticias21 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/arma.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um adolescente de 17 anos foi detido com um simulacro de arma de fogo nesta quarta-feira (20) em frente à Escola Estadual Professor Antônio Reginato, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) surpreenderam o menor que estava com um volume na região da cintura. Em revista pessoal, foi localizado a arma falsa.

Em busca de esclarecimentos sobre a situação, os militares descobriram que havia uma medida sócio educativa de liberdade assistida pelo ato infracional de ameaça a um professor.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília para providências judiciais. Não foi informado se o menor foi internado na Fundação Casa.

Marília Notícia questionou a Secretaria Estadual da Educação sobre medidas de proteção adotadas pela escola em relação ao professor ameaçado, mas não obteve nenhuma resposta até a publicação dessa reportagem.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!