CotidianoNotíciasAntigo Country Clube permanece abandonado após Comtur optar por projeto de revitalização de Avenida Tamoios, projeto também está paralisado.

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã20 de fevereiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/comtur.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Prefeitura de Tupã resolveu transferir os recursos previstos de R$ 2,7 milhões, que seriam investidos no antigo Country de Tupã, para aplicar o dinheiro na primeira etapa da revitalização da Avenida Tamoios. 

Apesar dos estudos realizados pela Prefeitura de Tupã, nenhum dos projetos saiu do papel e a população continua esperando medidas efetivas para execução desses trabalhos.
O antigo Country Clube está abandonado. Mesmo com a proibição de adentrar o local, pescadores e banhistas ainda frequentam o espaço, apesar da falta de estrutura.
A prefeitura tentou por diversas vezes impedir o acesso, alegando preservação da segurança dos frequentadores. “Montões” de terra foram depositados nos acessos frontais. Mas há um portão lateral. Se este for fechado, logo se abrirá outro.
Para a população, a reabertura do antigo Country Clube seria positiva, mas a prefeitura diz que possui outros planos para o espaço, como, por exemplo, a criação de um balneário, com ranchos ao redor do local. 
A Prefeitura de Tupã revogou licitação que previa a revitalização do antigo clube, explicando que existiam diversas irregularidades no projeto, conforme apontamentos do TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). 
De acordo com a prefeitura, os recursos disponíveis para a execução do projeto não contemplariam todos os serviços necessários para a revitalização completa do antigo clube. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!