PolíciaTodasROCAM surpreende três indivíduos comercializando entorpecentes no Parque Carajás em Tupã.

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã19 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/carajas.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta terça-feira o Sargento Rogério e o Cabo Conelian em patrulhamento de ROCAM, avistaram três indivíduos em pé, conversando com um motociclista. 

No momento que um dois indivíduos ia entregar algo para o motociclista os outros dois avisaram da presença policial, imediatamente o motociclista saiu em desabalada carreira, e o indivíduo jogou o objeto em uma residência. 

Assim os policiais procederam na abordagem aos três indivíduos. Com um dos indivíduos foi localizada certa quantia em dinheiro e uma porção de maconha. 

No telhado da residência foram localizadas três porções de maconha prensada. Dessa forma com apoio do Sargento Luizete e os Cabos, Valdir, Lacerda e Piva os três indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária. 

Do mesmo modo o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão em flagrante dos três indivíduos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!