DestaquePolíciaTodasPolícia Civil de Tupã realiza incineração de quase uma tonelada de entorpecentes apreendidos nas últimas operações policiais.

Local onde a droga foi incinerada foi mantido em sigilo.
Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã19 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/incineracao1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Tupã providenciou a incineração de quase uma tonelada de drogas apreendias em procedimentos policiais nos últimos meses, após a devida autorização do Poder Judiciário, com a concordância do representante do Ministério Público.

O procedimento ocorreu sob forte esquema de segurança, com Policiais Civis fortemente armados, com as presenças de Autoridades Policiais, representante do Ministério Público, peritos do Instituto de Criminalística e representantes da Vigilância Sanitária.

Em uma empresa não identificada, por motivos de segurança, o entorpecente foi incinerado, dentro das normas de segurança. 

Na relação de drogas destruídas está toda a maconha apreendida, em quantidade recorde, na última sexta-feira, por Policiais Civis da DISE de Tupã, quando surpreenderam indivíduo transportando em caminhão, em meio a mudas de palmeiras, 848,35Kg de maconha, que seria enviada para o litoral paulista.

A incineração é um procedimento que visa a segurança, pois como há um valor significativo nos entorpecentes, para os criminosos, a ação impede qualquer tipo de resgate do entorpecente. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]