PolíciaTodasDurante Operação São Paulo Mais Segura, Polícia Militar de Tupã prende dois por tráfico de entorpecentes.

Um tijolo de maconha foi apreendido.
Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã18 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/jamil7.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta segunda-feira os Sargentos Tenório e Comenda em patrulhamento pelo Bairro Jamil Dualib suspeitaram da atitude de um indivíduo, sendo que este ao perceber que seria abordado saiu em desabalada carreira. 

O Sargento Tenório imediatamente saiu em acompanhamento, e no momento que o indivíduo perdeu o equilíbrio foi prontamente contido e enfim abordado, sendo que no bolso dele havia uma porção de maconha. 

Com apoio do Sargento Silas, Cabos Santos, Mauro, Soares e Dominici e o Soldado Julio, foi localizado na residência do indivíduo grande quantidade em dinheiro que ele não soube justificar a origem. 

Ao mesmo tempo que os policiais estavam na residência do indivíduo uma ligação para o telefone 190 relatou que ele escondia droga na residência da frente. 

Assim os policiais foram até o imóvel sendo que o abordado indicou onde estava a droga, e na residência havia um comparsa do indivíduo, que fingiu dormir durante a abordagem. 

Os dois indivíduos foram encaminhado para Central de Polícia Judiciária, de acordo com o Dr. Nelson Boaretti tiveram a prisão em flagrante ratificada. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]