Armando BarracoDestaqueTodasArmando “Os amigos do Rey(mundo)”

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã18 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/armando15.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? É a cada dia que passa, mais os amigos do Rey(mundo) vão botando as asinhas de fora… 

Primeiramente foram os escândalos com assinaturas falsas, contratações “estrangeiras”, cargos e conchavos, mas ainda se tinha a máxima “nós confiamos no Rey”. 

Passaram-se dois anos e nada da cidade andar… mas como sempre a culpa é da oposição, do jornal, da população, do bispo, do pastor, do gari, do zé, seja lá quem, mas nunca do “Rey”. 

Conforme sabemos, apenas os verdes tem espaço, sejam palmeirenses, coritibanos ou bugrinos mas sempre verdes… O mais novo (já bem usado) secretário de Obras, oriundo de Arco-Íris, sim sim sim, o Secretário de Obras vota em Arco-Íris, e trouxe de lá alguns de seus assessores… Para os verdes não tem ninguém capacitado em Tupã para o cargo… 

Como se não bastasse, não só esse fato, sua assessora da cidade vizinha desmente o próprio chefe nas redes sociais e entrega que não tem material na secretária. 

Mas não só de obras vive o Governo “Rey”, na antiguidade o virtuoso Rei Arthur Pendragón tinha consigo na “Távola Redonda” mais 11 cavalheiros, já no Governo “Rey” são apenas 5 “cavaleiros”; Sir Valter “Melancia”, Sir Meireles “Educação Zero”, Sir Alexandre “Va…vai com o bando”, Sir Capitão”Fujão” e Sir Castilho ” Já foi bom”. 

Cada vez mais difícil “Rey” conseguir alguém para estar ao seu lado, nem com promessas de recompensas gordas, quase ninguém, que fazer parte do “Des”Governo… 

Uma das alternativas do “Rey” após tomar “tinta” na Justiça e ficar proibido de contratar amiguinhos, agora está indicando aos mesmo que abram empresas e sejam contratados como terceirizados… Aquele velho jeitinho desonesto pra driblar a Justiça. 

Por outro lado, o “Paladino da Justiça” Carlos Walking, não perde tempo, e cada vez mais está levando ao judiciário local, as irregularidades dos amigos do “Rey” a dúvida que está no ar, e as bolsas de apostas já estão em pleno vapor, quem será o primeiro amigo do “Rey” que vai ver o sol nascer quadrado???

 

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]