PolíciaTodasPoliciais militares de folga surpreendem traficante tirando drogas de um terreno baldio, e acabam apreendendo um tijolo de maconha.

A droga estava enterrada dentro de um pote.
Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã17 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/terreno.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste sábado os policiais militares de folga, Sargento Thales e Soldado James avistaram um indivíduo saindo de um terreno baldio, e suspeitaram da atitude incomum, sendo que ao tentar realizar a abordagem o indivíduo saiu em desabalada carreira. 

Imediatamente o indivíduo foi abordado há poucos metros do local, sendo encontrado nas vestes dele uma porção de maconha, e R$70,00 em dinheiro. 

Ao ser questionado se havia mais entorpecentes no terreno, ele confessou, entretanto disse que a droga pertencia a dois outros indivíduos. 

Com apoio do Sargento Moreno, Cabos Urias, Vesu, Bertholdo e Conelian os policiais de folga foram até o local, e conforme relato do abordado mais grande quantidade de maconha foi encontrada enterrada. 

Dessa forma o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]