PolíciaTodasForça Tática surpreende indivíduo com dois tijolos de maconha. Há indícios que o indivíduo distribuía entorpecente em lojas de conveniência.

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã14 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/conveniencia1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quarta-feira policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Félix, em patrulhamento pela Vila Formosa, ao acessar a Rua Prudente avistaram um indivíduo, sob o qual recaiam várias denuncias a respeito do comércio de entorpecentes, em lojas de conveniência da cidade, chegando até sua residência. 

Imediatamente os policiais perceberam um volume estranho sob a camiseta do indivíduo, e procederam na abordagem. Ao avistar a viatura policial, e perceber que não havia como se evadir, o indivíduo levantou os braços e neste momento caíram dois tijolos de maconha que ele transportava. O fato foi presenciado pelo genitor do indivíduo. 

Ao ser abordado ele ainda confessou que havia em seu quarto R$2.000,00 relativos ao comércio de entorpecentes. Com base nos fatos ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão em flagrante do indivíduo. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]