CotidianoTodasMais três bombeiros de Tupã irão compor o grupo de buscas em Brumadinho. Sargento Braga, Cabos Minhoto e Barbosa já estão a caminho de Minas

Até o momento são 165 mortos e 155 desaparecidos.
Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã13 de fevereiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/brumadinho7.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quarta-feira, mais três bombeiros que atuam em Tupã estão indo para Brumadinho, em Minas Gerais, para auxiliar na busca por corpos dos desaparecidos, após o rompimento de uma barragem da mineradora Vale. A tragédia, deixou até o momento 165 pessoas mortas e 155 ainda estão desaparecidas. O trabalho incansável dos Bombeiros segue há 19 dias. 

A primeira equipe que partiu do interior paulista com bombeiros de Tupã, Tenente Dos Santos e Cabo Lincoln, estão desde de o último dia 08 trabalhando nas buscas. Com a chegada dos novos bombeiros essa equipe deve regressar, sendo que passarão por uma avaliação médica completa no Hospital Militar na capital paulista, ante de retornarem para Tupã. 

O porta voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Tenente Pedro Aihara, em entrevista ao portal de notícias G1, ressaltou que neste momento, os trabalhos estão sendo feitos com reforço ainda maior de máquinas pesadas como escavadeiras e pás, que fazem a remoção dos rejeitos posteriormente transportados para outro local e analisados em uma triagem, com o objetivo de encontrar corpos e fragmentos humanos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]