Sem categoriaCAMTUR: Conselho emite nota de repúdio contra vereador Antonio Carlos Meireles (PV).

Vereador pertence a base do Governo José Ricardo Raymundo
Mais Tupã Mais Tupã13 de fevereiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/06/meireles.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

A diretoria executiva do Camtur (Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região) emitiu nota de repúdio contra as afirmações do vereador Antônio Carlos Meireles (PV), proferidas na sessão da última segunda-feira, dia 11.
A diretoria explicou que, pela segunda vez, o vereador se dirige às associações de moradores e às suas lideranças comunitárias, “com palavras difamatórias, ofensivas, desrespeitosas e agressivas”.
O Camtur explicou que as associações de moradores “cumprem fielmente” as resoluções da Facesp (Federação das Associações Comunitárias do Estado de São Paulo) e Conam (Conselho Nacional das Associações de Moradores), obedecendo as leis vigentes do País e cumprindo o que rege a Carta Magna.

A nota destaca que, em cada associação de moradores são realizadas as assembleias para eleição de suas diretorias, obedecendo o estatuto de cada entidade, bem como os princípios legais. “As lideranças desempenham serviços comunitários defendendo os interesses de cada comunidade e ainda contribuindo com o poder público nos diversos segmentos, sendo o elo importante da comunidade com o poder público”, afirmou a nota. “A atitude desrespeitosa e infeliz do vereador Antônio Carlos Meireles fere o princípio base da sociedade, o respeito”, acrescentou.

Segundo a entidade, a atitude de Meireles é uma falta de respeito com a sociedade organizada, com as lideranças comunitárias “e com seus eleitores que confiaram seu voto na esperança de que o vereador pudesse elevar o nível de debate em favor do desenvolvimento de nossa cidade”. 
A nota explicou ainda que a atitude do vereador Antônio Carlos Meireles fere outro princípio base da sociedade, “a democracia, que é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo”. 

Em sua manifestação, na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Meireles disse que as associações de moradores de bairro não têm representatividade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]