PolíticaTodasEm vídeo exibido na sessão camarária desta segunda-feira, Secretário de Obras, Miguel Scarpelli, convida a população que reclama dos buracos a ir realizar os trabalhos junto com os funcionários do tapa-buraco.

Redação Mais Tupã Redação Mais Tupã12 de fevereiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/castilho-e-scarpelli.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

A melhoria da infraestrutura de ruas e avenidas de uma cidade é uma das obrigações do prefeito. É a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito a responsável por executar e avaliar atividades relacionadas às obras de drenagem e pavimentação de vias públicas.

Na noite desta segunda-feira em um vídeo exibido durante a sessão da Câmara Municipal de Tupã, pelo vereador da base do prefeito, Osmidio Castilho, o secretário Miguel Scarpelli aparece dando uma declaração que revoltou quem acompanhava a sessão. “Queria deixar um convite aqui, as pessoas que criticam o trabalho, eu deixo o convite, material nós temos pra trabalhar o que falta é pessoa humana” declarou o Secretário. 

O Governo José Ricardo Raymundo, tem em diversos momentos, desafiado ou até mesmo debochado da população. Um exemplo do descaso é em relação ao próprio Prefeito, que deixou a cidade por uma semana para “descansar” logo após uma criança ter sido morta pela picada de um escorpião.

Muitos vereadores tem cobrado ações mais assertivas do mandatário municipal, mas por desajustes políticos, o Prefeito tem ouvido apenas os vereadores de sua “base”, como no caso apresentado no vídeo do Vereador Osmidio, pois o Vereador Pastor Eliézer já havia oficiado o poder executivo para realização dos reparos nas ruas referidas, mas não foi atendido, mas quando um vereador da base solicita é prontamente atendido.

Além da discriminação partidária velada, o Secretário Miguel se mostra totalmente rude ao tratar com a população, que não cobra nada de mais, apenas que os serviços públicos sejam prestados com eficiência, que é uma das premissas da administração pública, segundo a Constituição Federal. A população não tem escolha, o cidadão tem que pagar seus impostos, e deve em troca receber serviços de qualidade do poder público, não ser maltratada em redes sociais por funcionário público em cargo político.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]