RegiãoTodasProcurados capturados: Polícia Civil de Bastos prendeu dois na manhã desta segunda-feira

Mariane Mariane11 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/algemado-acusado-de-estupro.jpg?fit=1200%2C698&ssl=1

No início da manhã desta segunda-feira, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos cumpriram dois Mandados de Prisão.

Foram presos J.P.A.S., 22 anos, solteiro, pintor e A.S., 28 anos, solteiro, pedreiro.

J.P.A.S. estava com Prisão – Sentença Condenatória decretada em processo que tramitou na 1.ª Vara Criminal da Comarca de Jaú, decorrente de um crime de tráfico de drogas praticado naquela cidade pelo qual deverá cumprir pena de 1 (um) ano e 8 (oito) meses de reclusão em regime fechado.

A.S. estava com Prisão Civil por 30 (trinta) dias decretada pelo Foro de Bastos em razão da falta de pagamento de pensões alimentícias no valor total de R$ 3.879,25 (Três mi, oitocentos e setenta e nove Reais e vinte e cinco centavos). 

Preenchidas as formalidades legais eles foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia de Bastos ressaltou que as prisões foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Créditos: Assessoria Polícia Civil

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]