DestaqueNotíciasPolíciaTodasPolícia Militar e Polícia Civil prendem autor de homicídio que ocorreu na manha desta segunda-feira

Ao ser interrogado na Central de Polícia Judiciário, o rapaz confessou o crime
Redação Redação11 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/autor-1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, conseguiu identificar e prender o autor do homicídio da jovem Taylla Alana ocorrido na manhã dessa segunda-feira no Centro de Tupã.

Após informações da mãe da vítima que a jovem vinha sofrendo ameças por parte do autor, Alessandro Silva de 25 anos. A polícia foi até o trabalho do acusado conduzindo-o à Central de Polícia Judiciária, sob o comando do Sargento Gutierrez.

Já na Central de Polícia em entrevista a Polícia Civil, Alessandro confessou o crime e indicou onde a arma do crime estava escondida. A arma foi localizada em um terreno baldio pelas policias civil e militar, próximo a residência do autor.

Ainda segundo relatos, o crime se deu pelo fato do rapaz não estar aceitando o termino do relacionamento com a jovem. O casal manteve relacionamento durante 6 meses e, a 7 meses haviam terminado. 

Taylla tinha 21 anos, e deixou um filho de 3 anos de idade.

Redação Mais Tupã.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]