DestaqueRegiãoTodasMotorista tenta fugir ao avistar viatura policial, atropela um ciclista e bate em um muro: Motorista fugiu a pé sem prestar socorro

Redação Redação9 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/Screenshot_3sdf.png?fit=1200%2C781&ssl=1

Na tarde deste sábado o condutor de um veículo Belina, trafegava pelo Bairro Herculândia “B”, quando avistou uma viatura da Polícia Militar, e inconsequentemente iniciou uma tentativa de fugir de uma possível abordagem, quando saiu da Rua Felipe Jorge, para acessar a Avenida Tamandaré, e atingiu um ciclista que passava pelo local, e posteriormente colidiu contra o muro de uma residência. 

O policial que acompanhava o veículo foi prestar socorro ao ciclista que foi socorrido para o hospital de Herculândia com ferimentos graves, sendo que o condutor e o passageiro do veículo fugiram a pé, sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima. 

Foi solicitado apoio de viaturas de Tupã e Quintana, foram realizadas buscas aos indivíduos, que são conhecidos dos meios policiais, mas não foram localizados. A Belina foi recolhida ao pátio da Ciretran, e o ciclista permanece em atendimento médico. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira -Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]