NotíciasRegiãoTodasRapaz preso por furto de moto diz que aprendeu a fazer ligação direta na internet, afirma polícia.

Redação Redação7 de fevereiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/moto-1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Um homem foi preso nesta quarta-feira (6) em São Manuel (SP) depois de ser flagrado pilotando uma moto que ele havia furtado horas antes com a ajuda de um comparsa.

Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla tentou fugir pela Rodovia Marechal Rondon, mas os suspeitos sofreram um acidente e caíram na pista no sentido interior-capital.

Mesmo após o acidente, os dois tentaram fugir a pé, mas o condutor acabou detido a cerca de 200 metros do local da queda. O homem que estava na garupa conseguiu fugir correndo pelo mato.

Segundo a polícia, o homem detido confessou o furto e disse que fez ligação direta para ligar a moto, procedimento que ele aprendeu em um tutorial assistido em canal de vídeos da internet.

Segundo o suspeito, ele achou a motocicleta na estrada de terra Atílio Inocente, em meio ao matagal, já sem os retrovisores e a placa.

A moto foi apreendida e devolvida ao proprietário. O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e ficou preso à disposição da Justiça.

Fonte: G1.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!