NotíciasPolíticaRegiãoTodasPolícia Civil de bastos prendeu estelionatário que agia na região

Mariane Mariane6 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/dr-sandro.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

No início da manhã desta quarta-feira, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de F.V.S., 39 anos, casado, autônomo.

Ele estava com Prisão Preventiva decretada em processo que tramitou na 3.ª Vara da Comarca de Dracena, em razão de um crime de estelionato praticado naquela cidade.

Procurado há algum tempo, foi abordado quando passava pelo trevo da cidade de Bastos e após preenchidas as formalidades legais recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

F.V.S. registra 22 (vinte e dois) antecedentes criminais por furto, estelionato, receptação e falsificação de documentos.

Os crimes foram praticados nas cidades de Bastos, Regente Feijó, Rancharia, Junqueirópolis, Ilha Solteira, Tupã, Osvaldo Cruz e Dracena.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia de Bastos destacou que essa importantíssima prisão foi fruto do incansável trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados naquela Delegacia de Polícia.

 

Fonte: Assessoria Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]