DestaquePolíticaTodasPrefeito em exercício Caio Aoqui percorre vários pontos da cidade após chuva forte para tomar medidas emergenciais necessárias.

Mariane Mariane6 de fevereiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/caio-aoqui3.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

As fortes chuvas causaram preocupação no Prefeito em exercício Caio Aoqui, que mesmo durante a chuva entrou em contato com o Secretário de Obras Miguel Scarpelli e iniciou uma série de vistorias por vários pontos críticos da cidade, pois caso fosse necessária uma ação emergencial, o poder público já estaria ciente. 

Caio passou pelos pontos de alagamento, que infelizmente já são tradicionais na cidade, e ainda visitou algumas áreas de risco. “Nossa principal preocupação é, primeiramente, com a vida, e depois com os bens dos cidadãos tupãenses. Por sorte a chuva, mesmo forte, não causou muitos estragos, mas o importante é termos essa preocupação com nossa cidade, e sempre estar presentes nos momentos difíceis” destacou Caio Aoqui. 

O Prefeito ainda vistoriou a ponte da Avenida Tamoios, “Sabemos que a ponte é extremamente importante, e sabemos que todas as ações necessárias estão sendo tomadas para que seja reparada o mais breve possível. Confio plenamente no Secretário Miguel Scarpelli, e sei que ele resolverá esse problema rapidamente” complementou Aoqui. 

Aoqui relatou que já desmarcou uma reunião que tinha na Capital Paulista na tarde de amanhã, e ficará na cidade, caso seja necessária alguma ação emergencial, estará a disposição da população. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]