NotíciasRegiãoTodasHomicídio

Redação Redação13 de janeiro de 2019

Neto mata avô de 86 anos a pauladas em Parapuã. 

A Polícia Civil prendeu o homem que teria matado o próprio avô a pauladas. O corpo de Antonio Firmino Braga de Jesus, 86 anos, morador em Sagres, foi encontrado em Parapuã às margens da SP-425 (a Rodovia Assis Chateubriand). O neto foi preso no estado do Mato Grosso do Sul neste domingo, na cidade de Três Lagoas.

Na madrugada deste domingo, a Polícia Civil de Osvaldo Cruz recebeu a denúncia de que um idoso de 86 anos, morador em Sagres, teria desaparecido. O desaparecimento teria ocorrido por volta das 23 horas de sábado (12). 

Os policiais civis efetuaram diligências e o relato de uma testemunha dava conta que a vítima teria sido sequestrada pelo próprio neto, um homem de 31 anos, morador de Osvaldo Cruz.

O Delegado de Polícia plantonista decretou prisão temporária do suspeito e, após diligências, o homem foi preso hoje (13) à tarde em Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul.

O corpo do idoso foi encontrado no município de Parapuã. Segundo informações o neto matou o próprio avô a pauladas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Tupã e depois liberado aos familiares.

O crime

Segundo informações, T.A.F, de 31 anos,  teria pedido ajuda a um amigo para tirar o avô de 86 anos de idade de casa. Desconfiado, o amigo procurou a polícia e relatou o acontecido. Os policiais se dirigiram até a residencia do idoso onde constataram que o mesmo não estava em sua residência. 

Com o passar das horas, os familiares não conseguiam contato nem com o neto e nem com o idoso. Em contato com a esposa de T.A.F, ela informou que o mesmo tinha um irmão em Três Lagoas. Em diligência no endereço passado dos familiares, os policiais, localizaram o homem que foi preso e confessou ter matado o avô porque os dois tinham uma desavença por causa de dinheiro. Segundo o individuo, o avô teria o acusado se apropriar de um dinheiro que não lhe pertencia.

A carteira da vítima foi encontrada com o amigo do autor em Osvaldo Cruz, mas a Polícia descarta a participação desse terceiro no caso.

Redação Mais Tupã com informações OCnet





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]