RegiãoTodasCorpo localizado

Redação Redação13 de janeiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/corpo-localizado.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Corpo de jovem é encontrado pelos bombeiros em Marília.Vítima foi identificada como sobrinho do Prefeito Daniel Alonso; polícia vai investigar o caso.

O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado no Parque das Azaleias, na zona Sul de Marília (SP), neste sábado (12) pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação o corpo estava em um barranco, mas ainda não se sabe a causa da morte.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi identificada como Neto Alonso e estava desaparecido desde terça-feira (8). O jovem é sobrinho do prefeito de Marília, Daniel Alonso. O local onde o corpo foi localizado é de difícil acesso. A vítima era sobrinho do Prefeito Daniel Alonso e irmão do jornalista Rafael Alonso, ligado a TV Sol.

O trabalho de retirada do corpo teve início na tarde deste sábado, mas foi suspenso pois havia risco para os bombeiros com o cair da noite. Os trabalhos para retirada do corpo foram reiniciados na manhã deste domingo. 

A polícia e perícia foram acionadas e vão investigar o caso.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Corpo de Bombeiros





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]