DestaquePolíciaTodasMaus Tratos

Redação Redação12 de janeiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/maus-tratos4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Cães são resgatados pela Polícia Militar Ambiental com vários ferimentos em chácara na zona rural de Tupã. Grupo de voluntários busca recursos para tratamento dos animais. 

Na tarde desta sexta-feira a Polícia Militar Ambiental de Tupã recebeu uma denuncia sobre dois cães que apresentavam vários ferimentos em uma chácara na zona rural de Tupã. Os Cabos Oliveira, Rodrigueiro e Torres foram até o local acompanhados por membros do PVT  – Protetores Voluntários de Tupã. 

No local foi constatado os maus tratos, sendo que um dos cães apresentava um ferimento muito grande na cabeça, e o outro um ferimento, que aparentemente deve ter sido causado por um golpe de facão. Os policiais apreenderam os cães, e aplicaram duas autuações contra o proprietário no valor de 3 mil reais cada. 

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária para apuração por parte da Polícia Civil. Os cães foram examinados pelo Centro de Controle do Zoonoses, e foram entregues aos membros do PVT para que fosse encaminhado a um veterinário para o tratamento das lesões. 

Os Protetores Voluntários de Tupã mantém uma campanha na internet para arrecadar recursos para o tratamento dos animais de rua. Quem quiser e puder colaborar basta clicar no link.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]