PolíciaTodasTráfico de Entorpecentes

Redação Redação11 de janeiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/guanabara.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após briga de casal Polícia Militar descobre que ambos comercializavam entorpecentes. O casal acabou preso por tráfico de entorpecentes. 

Na madrugada desta sexta-feira o Cabo Santos e o Soldado Rodrigo foram acionados para atender uma briga de casal no Jardim Guanabara. Durante o atendimento perceberam que o homem apresentava um nervosismo excessivo. Durante conversa com a mulher ela acabou confessando aos policiais que o marido vendia entorpecentes, e que havia jogado grande quantidade de cocaína fora. 

Com apoio da Sargento Andréia, Cabos Morales, Duque e Mauro e o Soldado Pacheco iniciaram buscas na residência, onde encontraram mais de 1000 pinos vazios, 1 pino contendo cocaína, três pequenos tabletes de maconha, além de alguns apetrechos para o preparo da cocaína para a venda. 

Com base nos fatos o casal foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de plantão ratificou a prisão de ambos pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]