EsportesNotíciasTodasTupã F.C.

Redação Redação10 de janeiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/tfc.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Tupã Futebol Clube é goleado e é eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Ontem, no estádio Alonso Carvalho Braga o Tupã Futebol Clube entrou em campo contra o Athletico Paranaense pela  Copa São Paulo de Juniores. O tricolor, apesar de abrir o placar foi goleado por 5 a 2, o Athletico fechou o Grupo 6 invicto e na primeira colocação. Na próxima fase, o Furacão encara o Legião-DF.

A equipe do Tupã começou no ataque e surpreendeu. Aos quatro minutos, Ricardo subiu no meio da área após cobrança de escanteio e testou firme para estufar a rede para abrir o placar. Mesmo atrás no placar o Rubro-Negro seguia com seu estilo, com muito toque de bola. Aos 17 minutos, Vitinho deixou a defesa para trás e sofreu pênalti do goleiro. Na cobrança, Lucas Halter mandou para fora.

Aos 25 minutos, boa jogada de Vitinho, que serviu Demethryus, que só teve o trabalho de empurrar para a rede e empatar. E Demethryus fez mais um, aos 32 minutos, entrando pelo meio e chutando para virar o placar. O gol deu uma desanimada do Tupã, que pouco conseguia passar do meio-campo com a bola. Aos 46 minutos, Vitinho partiu para jogada individual, fez final, e marcou um belo gol.

Na segunda etapa, aos três minutos, Rômulo brigou com a defesa athleticana e arriscou o chute por cima da meta, com desvio. Após a cobrança de escanteio, Igor dividiu por baixo para marcar o segundo. Apoiado pelo torcedor, o time da casa mostrava vontade, mas o Furacão seguia administrando, esperado para tentar matar o jogo. Aos 15 minutos, Vinícius tocou por cobertura e fez o quarto gol paranaense.

Jaderson testou o goleiro João, aos 25 minutos, com uma bomba, que deu trabalho. O quarto gol desanimou mais uma vez o Tupã que, com o resultado, seguia sem uma vitória na competição e eliminado. O Furacão administrava, segurando a posse de bola e deixando o tempo passar, já pensando no próximo desafio. Aos 45 minutos, Vinicius fechou a contagem.

Os jogadores do Tupã mostraram determinação e disposição correndo até o último minuto, e mesmo após a derrota incontestável agradeceram a grande torcida que esteve presente no Alonsão, que apoiou o time até o final, mas ao término da partida não poupou criticas a atual diretoria, que comandada pelo “Casal Menezes” que já se perpetua no comando do time local há pelo menos 9 anos. 

Para o apaixonado torcedor tricolor só resta a esperança de ter uma equipe competitiva para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais, que se equivale a quarta divisão do futebol paulista. 

Redação Mais Tupã! – Informações Gazeta Esportiva

Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]