DestaquePolíciaTodasSalvamento

Redação Redação10 de janeiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/ameaca.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Tupã resgata mulher que estava sob ameaça e impede que homem atente contra própria vida na madrugada desta quinta-feira. 

Na madrugada desta quinta-feira a Polícia Militar de Tupã foi acionada via 190 por uma mulher que estava sendo ameaçada pelo marido, que em surto estava com duas facas ameaçando a mulher e ameaçando tirar a própria vida. Primeiramente o Cabo Sanches e o Soldado Menegatti chegaram ao local, e foram ameaçados, sendo que o homem chegou a investir contra os policiais, que astutamente conseguiram se esquivar. 

Foi solicitado apoio de todas as equipes disponíveis, sendo, Sargento Dias, Cabos Bruno e Genilson e Soldado Alan, além da equipe de Força Tática, Sargento Rogério, Cabo Avelaneda e soldado Vagner. Os policiais iniciaram as negociações onde conseguiram que o homem deixasse a mulher sair da residência.

Irredutível o homem, que perdeu o emprego nesta quarta-feira, estava com duas facas, dizendo a todo momento que iria retirar a própria vida. Os policiais vendo a necessidade urgente de impedir que o homem se ferisse com potencial letal decidiram realizar uma ação tática com escudos e armas de menos potencial letal, balas de borracha. Também havia com os policiais uma arma de choque, Spark, que é um dos novos recursos recém chegados para Polícia Militar de Tupã.

Em um momento, em que o homem tirou a faca de seu pescoço os policiais agiram, e dispararam contra ele as balas de borracha, fazendo com que ele largasse as armas e pudesse ser contido pelos policiais. O homem foi levado para Santa Casa de Tupã pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde passou por atendimento médico, devido a ainda estar muito nervoso e transtornado.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Paulo César Pardo Soares para as providências cabíveis. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]