CotidianoDestaqueTodasPorcalhões – Parte 3

Redação Redação9 de janeiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/lixo4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Pessoas irresponsáveis continuam realizando descarte de lixo irregular em estradas rurais de Tupã. Problema tem sido muito comum. 

Um problema de educação! Essa é a realidade, pessoas irresponsáveis realizam descarte de lixo orgânico e reciclado em locais inadequados na cidade de Tupã. As fotos da matéria foram tiradas na manhã desta quarta-feira na estrada municipal que liga a cidade de Tupã ao Distrito de Varpa. 

A reclamação do lixo jogado já é antiga por parte de moradores e usuários da via, que relatam que muitas vezes carros param e realizam o descarte inadequado de lixo, quase sempre sem fiscalização alguma do poder público. Existe em Tupã um aterro sanitário para descarte de lixo orgânico e também um local específico para descarte de entulhos e galhos no Bairro Dom Quixote. 

A cidade de Tupã possuí serviço de coleta de lixo orgânico, coleta de lixo reciclável, coletas de materiais inservíveis e até de animais mortos, sendo que não há justificativa aparente para o descarte irregular. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]