CotidianoNotíciasTodasLeilão – Santa Casa

Redação Redação8 de janeiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/leilao.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Santa Casa prepara novo leilão beneficente.

A Santa Casa de Tupã irá realizar no próximo dia 14 de abril, um domingo, no recinto da Exapit, um novo leilão beneficente, que pretende obter fundos para custear as despesas com pacientes do hospital. O evento será iniciado a partir das 11 horas, com um almoço. Em seguida, às 14 horas, será realizado o leilão de gado.
Representando o provedor Claudinês Lucchi Arroyo, o membro da irmandade da Santa Casa, Orivaldo Pereira, “Valdo”, disse que os “irmãos” do hospital agradecem a população de Tupã e região pelo apoio oferecido no ano passado. “Agradecemos todos que, direta ou indiretamente, contribuíram com o máximo, ou o mínimo que podiam. Qualquer doação é muito necessária para o momento que a saúde passa no País”, afirmou.

“Valdo” explicou que a Santa Casa procura oferecer o melhor atendimento à população, “em meio ao transtorno que acomete a saúde pública”. Ele destacou que, no ano de 2018, a Santa Casa manteve articulação econômica e de gestão política, para manter os atendimentos SUS (Sistema Único de Saúde), aos pacientes. “Conseguimos manter as verbas que eram destinadas para o Hospital São Francisco e os atendimentos do Setor da Oncologia”, salientou.
Segundo “Valdo”, o hospital recebe, atualmente, melhorias em sua estrutura física, para atender a nova demanda de atendimentos. “Atendemos a população de oito cidades da região. Contamos com o apoio de clubes de serviços, voluntários, empresários e da população e de verbas obtidas por emendas parlamentares que colaboraram com nossos atendimentos. Que este ano seja ainda melhor”, destacou.

“Valdo” agradeceu o apoio dos voluntários do Gasc (Grupo de Amigos da Santa Casa), da Rede Feminina de Combate ao Câncer, aos Amigos da Oncologia da Santa Casa, Artap (Associação dos Renais Crônicos e Transplantados da Alta Paulista), clubes de serviços e funcionários. “Essas pessoas e entidades fizeram um grande trabalho no ano que passou. Esperamos que neste ano seja ainda melhor”, ressaltou. “Vamos manter nossos projetos neste ano, como leilões, almoços, promoções, bailes, rifas, entre outros, para continuar ajudando a Santa Casa”, acrescentou.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]