PolíticaTodasLimpeza “quase”

Redação Redação5 de janeiro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/01/academia5.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após manifestações nas redes sociais Prefeitura realiza limpeza parcial de academia a céu aberto. 

Proatividade x Reatividade: Ser Proativo significa pensar e agir com antecedência. Não só é um ótimo método para evitar ter muito trabalho adiante, mas também pode ser extremamente importante para evitar problemas; Ser Reativo é aquele que espera algo acontecer para fazer alguma coisa a respeito depois, ou seja, tomar uma atitude por conta própria não é o seu forte. 

Atualmente o Governo José Ricardo Raymundo está se tornando “especialista” em ser REATIVO. Após manifestações de moradores nas redes sociais acerca do abandono da academia a céu aberto na Rua Liberdade, o Secretário de Obras Miguel Scarpelli determinou que fosse realizada a limpeza do local, para que a população pudesse utilizar o espaço. 

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura Municipal, a limpeza ocorreu no dia 03 de janeiro, mas nossa equipe esteve na praça esportiva, hoje 05 de janeiro, com objetivo de enaltecer o trabalho, reativo, mas rápido da secretaria, porém o que encontramos no local são algumas pilhas de matéria orgânica, que podem contribuir para a proliferação de escorpiões e principalmente do mosquito palha, será que ainda não deu tempo de recolher o material, sendo que em vídeo publicado pela Prefeitura o secretário prometeu que resolveria o problema ontem.

O Secretário Miguel Scarpelli utiliza com assiduidade as redes sociais, inclusive para atacar veículos de imprensa que dão voz a população, mas nós do Mais Tupã! respeitamos muito o trabalho desenvolvido pelo secretário, mas informamos, caso ele não saiba que a imprensa atua em uma sequência, recebemos os dados, checamos a informação e então a matéria é produzida, se durante este processo os fatos se alteram, outra matéria é feita posteriormente, como neste caso. 

Esperamos que neste ínterim, entre a chegada dos dados e a produção da matéria os problemas sejam resolvidos, para o bem da população. Caso o secretário queira se manifestar pode procurar o Mais Tupã! que sempre estará de portas abertas para ouvir, quem quer que seja. 

Quando a limpeza da praça esportiva for conclusa, divulgaremos, e sinceramente esperamos que seja o mais breve possível. Aos leitores do Mais Tupã! podem enviar fotos dos problemas na sua rua, no seu bairro, que nós vamos até vocês.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]