DestaquePolíticaTodasSaída

Redação Redação3 de janeiro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/01/anderson.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Anderson Pereira deixa Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Falta de condições de trabalho e perseguições políticas podem ter motivado a saída. 

O ano começou nesta quinta-feira na Prefeitura Municipal de Tupã, e já começa com uma baixa significativa. Anderson Pereira, secretário de Meio Ambiente e Agricultura deixou a pasta nesta quinta-feira. O Portal Mais Tupã! não conseguiu até o momento contato com Anderson, mas a sua saída já foi confirmada por pessoas próximas. 

Segundo informações dos bastidores políticos, Anderson há certo tempo já vinha descontente com as condições precárias de trabalho dos servidores públicos municipais, principalmente no que tange a falta de equipamentos de segurança individual. Anderson que sempre teve uma ligação próxima com o Presidente da Câmara Pastor Eliézer de Carvalho também estaria sofrendo pressões e até perseguição política, por parte de membros do Governo ligados ao Partido Verde. 

Sob o comando do Anderson a secretaria de meio ambiente e agricultura obteve uma economia de aproximadamente R$1.000.000,00 referente ao ano anterior, de acordo com o Portal de Transparência Municipal. A secretaria também era muito bem avaliada pela população, principalmente pela presteza e participação do Secretário em ações em horários além do expediente normal. 

Irregularidades

As reclamações do Ex-secretário Anderson Pereira podem ser contatadas em flagrantes realizados pela equipe do Mais Tupã! e em fotos enviadas por leitores, onde funcionários em funções insalubres realizam o trabalho sem os EPI’s necessários, e na outra foto a coleta de lixo orgânico sendo realizada em um caminhão que não é próprio pra o serviço. 

Redação Mais Tupã!

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]