PolíticaTodasIncerteza

Redação Redação3 de janeiro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/ricardo-raymundo.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Filial de concessionária da Toyota pode não ser mais implantada em Tupã, após Governo José Ricardo Raymundo retirar incentivos prometidos. 

Receber a mais nova filial da concessionária Mirai Motors Toyota. A notícia foi divulgada e comemorada pelas redes sociais do vereador Eduardo Edamitsu, autor da indicação de instalação da nova empresa e também intermediador direto para implantação da concessionária em Tupã.

Segundo o vereador, a sede da nova filial seria na Rua Brasil, próxima a Igreja Evangélica Quadrangular, onde ofereceria serviço completo de venda e pós-venda da marca Toyota. A nova unidade, que deveria ser inaugurada em janeiro parou as obras devido ao descumprimento de um acordo de cavalheiros entre a municipalidade e o empresário que está trazendo a concessionária.

Em conversa hoje pela manhã com o vereador o site apurou que após sua ida para a “oposição” na Câmara de Tupã, no final do ano o PRODET teria vetado a isenção de taxas e outros, que girariam em torno de 11 mil reais.

Este montante teria sido firmado no acordo entre o prefeito municipal e o empresário, definido como isenção para a instalação da empresa em Tupã.

Diante de mais este imbróglio, a empresa parou os trabalhos de adequação do prédio. A implantação da concessionária geraria de imediato 13 empregos diretos, e tornaria Tupã um centro para revisões e vendas da marca.

Eduardo, disse que ainda pela manhã estará contactando a Secretária do Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Marco Antônio na Notícia





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]