RegiãoTodasViolência

Redação Redação31 de dezembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/pres-venceslau.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homens sofrem mutilações graves em órgãos sexuais em Presidente Venceslau. Dois casos foram registrados na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o autor das agressões seja um homossexual.

Dois homens, de 48 e 63 anos, sofreram mutilações em seus órgãos sexuais nesta segunda-feira (31), em Presidente Venceslau. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que um homossexual tenha cometido os crimes. Conforme a Polícia Civil, as duas vítimas tiveram os pênis decepados completamente pelo agressor.

As vítimas foram encontradas em um intervalo de meia hora, na manhã desta segunda-feira (31), segundo a Polícia Civil.O primeiro homem estava em frente a um prédio comercial, no Centro da cidade, às 7h45, enquanto o segundo foi encontrado às 8h15, na Vila Bonfim.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro homem estava em estado de choque e nada disse sobre o assunto. O segundo, por outro lado, falou que foi convidado por um homem homossexual para um programa, porém, na hora do ato teve o pênis decepado.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Presidente Venceslau para receber atendimento médico. O hospital informou, através de sua Assessoria de Imprensa, que os dois homens foram encaminhados para o centro cirúrgico com cortes bruscos na região do pênis.

Ainda segundo a Santa Casa, o homem de 48 anos está em estado grave e em choque com hemorragia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre os dois casos, mas ninguém foi preso até o momento.

Créditos: G1





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]