RegiãoTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação31 de dezembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/rancharia-1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Indivíduo esconde droga em mata, mas acaba preso após denúncias.Guarda Municipal e Polícia Militar obtiveram êxito em flagrar o homem dentro da área verde, em Rancharia. Tabletes de maconha foram apreendidos.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido em flagrante por tráfico de drogas no Bairro dos Pioneiros, em Rancharia. Além da prisão, a ocorrência, registrada neste domingo (30), ainda resultou na apreensão de 1,378 quilo de maconha.

Após receberem denúncia de tráfico de drogas na área verde do bairro, os guardas municipais ficaram atentos a alguma atitude suspeita, até que perceberam um indivíduo dentro da mata.

A Guarda Municipal contatou a Polícia Militar, que também já havia recebido a mesma denúncia, e os agentes seguiram ao local para averiguação.

Na ocasião, foi notado que o indivíduo que havia adentrado na mata se abaixou próximo a uma árvore, desenterrou um invólucro, cortando-o em alguns pedaços, e o enterrou novamente.

Em seguida, o suspeito saiu da mata em direção a sua residência, momento em que foi abordado pelos militares e guardas.

Em revista pessoal, os agentes encontraram uma certa quantia em dinheiro e dentro da boca do indivíduo uma porção de uma substância aparentando ser maconha, que ele havia tentado engolir.

O homem foi conduzido até as proximidades da mata junto aos agentes e ao verificarem o local onde o suspeito foi visto, encontraram um tablete de maconha enterrado debaixo de uma árvore.

Em outra árvore próxima, os agentes localizaram outro pedaço de um tablete da mesma substância.

Numa terceira árvore, também havia um saco plástico com vários pedaços da mesma droga fracionados e prontos para a venda.

Com os fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão por tráfico de dorga. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Conforme a Guarda Municipal, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais.

Créditos: G1





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]