Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando “a folga”

Redação Redação29 de dezembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/armando11.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Como vocês passaram de Natal??? E ai, foram bons meninos neste ano que passou??? Não fizeram malcriações??? Acho que esse ano a “turminha verde” do titio Rick não deve ter ganho presente, afinal de contas estão sendo muito mal educados por aí… Mas fiquem tranquilos eles só “ladram” na internet…

Esperamos que com as férias, muito bem remuneradas, que estão tendo, que possam “comprar” aulas de boas maneiras… Outro dia num grupo de “Zap zap” um secretário de alto escalão verde, conhecido pela alcunha de “Índinho” deu uma bela demonstração de machismo, contra uma contribuinte insatisfeita. O “menino das placas” que vive mamando nas tetas do Governo Rick, usou seu Facebook pra dizer que os ex-prefeitos de Tupã não tinham capacidade, logo ele que faz parte do Governo mais inerte da história. 

O grande legado do Rick, e seus asseclas até hoje são os piores escândalos de corrupção nós últimos anos da política tupãense, onde o Prefeito e sue “Braço Direito” foram ameaçar um vereador… Mas calma que a gravação já deve ter ido parar no MP… O governo dos grandes feriados, onde o cidadão paga seus impostos, mas não tem serviços de qualidade… Onde empresários passam meses sem receber, mas se você for do “Partido Verde” e/ou amiguinho do Titio Alguz, você recebe com 4 dias, mesmo sem ter prestado o serviço, não é “Menino das Placas”…

Mas o importante em tudo isso é sempre arrumar alguém pra por a culpa, e nisso o Governo Rick dá aulas, nada nunca é culpa deles, pode ser culpa do Zé, pode ser do João, pode ser da imprensa, pode ser do Varti, mas nunca é do Rick, nem os pontos da carta dele são dele, pelo que dizem… Mas fazer o que né, nesse mundo cada vez mais vivem de cópia, e vocês do “copiasiti” podem copiar meu artigo também… 

E para 2019 eu desejo a todos os tupãenses, ou não, que seja um ano com mais realizações do que buracos nas ruas de Tupã, que tenhamos mais dinheiro no bolso do que ideias malucas dos “verdinho”, que tenha mais remédios nas farmácias municipais do que pontos na carta do Rick, enfim que seja um ano bom para todos nós… 

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]