PolíciaTodasFurto flagrante

Mariane Mariane7 de dezembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/furto14.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar prende indivíduo logo após ele furtar estabelecimento comercial na Vila Marajoara. 

Na noite desta quinta-feira o proprietário de um bar na Vila Marajoara percebeu quando um casal discutia em frente ao estabelecimento, que já estava fechado. Pouco tempo depois o homem voltou a ao estabelecimento e percebeu que um cadeado havia sido estourado e várias garrafas de bebida haviam sido furtadas, e percebeu também que havia sangue no chão. 

O homem acionou a Polícia Militar, sendo que foram até o local o Cabo Emerson e o Soldado Augusto. Neste ínterim o filho do comerciante chegou na residência, e relatou que havia visto um homem carregando uma caixa de bebidas. Imediatamente os policiais foram no encalço do querelado, sendo que realizaram a abordagem próximo a Avenida Arthur Fernandes(Antiga Getúlio Vargas). 

O indivíduo não ofereceu resistência, sendo abordado e foi constatado que o mesmo tinha um corte profundo em uma das mãos. O indivíduo e os objetos furtados foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão em flagrante. 

 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]